Oferta de trabalho

Assessor de Administração

Assessor de Administração

 

A Pessoas e Sistemas, empresa de Consultoria na área da Gestão e dos Recursos Humanos e com atividade nas áreas de Recrutamento e Seleção, Formação e Consultoria, procura para uma empresa sua cliente candidatos com o seguinte perfil:

 

Assessor de Administração

(m/f)

Perfil:

·        Formação superior (bacharelato, licenciatura) com conhecimentos de gestão;

·        Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes;

·        Maturidade, sentido de responsabilidade, sigilo e confiança;

·        Excelente capacidade de comunicação, interação e negociação;

·        Domínio de Excel e outras ferramentas informáticas de apoio à gestão

·        Bons conhecimentos de inglês, Francês e Espanhol(preferencial);

·        Capacidade de planeamento e organização, dinamismo e sensibilidade interpessoal;

 

Função:

·        Preparação de documentos e apresentações necessárias para a realização de reuniões;

·        Apoio na gestão e organização de agenda;

·        Apoio na reposta a entidades externas;

·        Apoio às tarefas administrativas de suporte ao CEO;

·        Suporte nas mais diversas ações relacionadas com a atividade da administração;

·        Gestão Documental;

Localização:     Distrito: Braga, Concelho: Guimarães
Para candidatar nesta oferta tem que fazer login utilizando o formulário no lado esquerdo ou efetuar registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail candidatura@pessoasesistemas.pt.